quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vazio




Eis que o desafio, estar aqui!Conviver no mesmo ambiente, prometi para mim mesma que as coisas irão mudar preciso suportar tudo isso por apenas um ano, apenas um ano, vai ser com certeza o ano mais logo da minha vida, mas para mim se torna necessário. Fiz e refiz meu planejamento de vida, muitas coisas mudam e com passar do tempo me pareci que eu não tenho mais tempo. O que era logo e distante, estar tão perto, tão próximo que não tenho mais tempo parar esperar.Estou feliz de certa forma por que tenho sentimentos dentro de mim, eu estava tão vazia, mas tão vazia que até ódio estava aceitando pra preencher esse vazio.Foi um dos piores sentimento que pode sentir em toda minha vida, juro que não quero mais sentir isso, quero sempre razões para minha existência, ninguém sabe o que eu passo, o que eu penso minhas perturbações, angustias....enfim poderão vim lágrimas, é preferível lágrimas de dor do que nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário