sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O mesmo lugar!

     Eu não queria estar aqui, seria uma frase dita no passado, que agora estar no presente. Meu coração dói, meus olhos enchem de lagrimas, sou fraca, muitas vezes indecisa, até me acho forte, pelo fato de sofrer sozinha, como um carma que carrego. O que será da minha vida, pra aonde eu vou, vida curta esta passando diante dos meus olhos e até pareci que não fiz nada, não faço nada, só faço sobreviver, o que as pessoas significam pra mim? Por que palavras me machucam tanto, o que eu deixarei para esse mundo? E o que farei para esse mundo?...Sinto-me no retrocesso, estou voltando a minha adolescência, quando pegava papel, caneta e escrevia todo o que me afligia, eram textos desesperadores, não muito diferente dos textos de hoje. Nem faz tanto tempo assim que ria desses textos quando lia e imaginava! Quanta inocência minha!Estava tão segura do que eu queria e para aonde iria, que vê-los me fazia refletir o quanto tempo perdi sofrendo, me importando e alimentando sentimentos ruins dentro de mim, seria cômico, mas voltei a escrever de forma depressiva, triste e vazia, como se fosse uma adolescente. A diferença que agora eu tenho um pouco a mais de compreensão,  escrevo coisas depressivas por que sofro sozinha e vi na escrita uma forma de desabafo, de por pra fora todo de ruim que me corroí, não escrevo coisas belas por que minha felicidade expresso e compartilho com alguém, mas o sofrimento me resguardo e me fecho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário